Quinta Sol Nascente

A Quinta Sol Nascente é o espaço perfeito para a celebração de uma festa inesquecível. Conta com um salão moderno, amplo, confortável, climatizado para verão e inverno, com capacidade de cerca 500 convidados. Todos os acessos interiores e exteriores foram projetados a pensar no conforto de pessoas com mobilidade reduzida.

O salão tem uma privilegiada vista panorâmica sobre o jardim, está inserido num amplo espaço verde e ajardinado, oferecendo assim uma área externa ideal para a complementação das celebrações. Equipado com tenda fixa e WCs de apoio, esse espaço exterior constitui uma preciosa mais valia para o sucesso do seu evento. A quinta possui, ainda, um parque infantil para a diversão dos mais novos e um parque de estacionamento para cerca de 250 veículos.

A equipa que dinamiza os eventos possui ampla experiência na realização de casamentos e outros eventos. Dispõe de um excelente serviço de catering, com elaboração própria e possibilidade de personalizar a ementa ao gosto do cliente.
Pode-se também fornecer serviços de profissionais especializados em decoração da quinta, confeção do bolo de noiva, animação e em fogo-de- artifício.

A quinta está localizada em São Vicente de Pereira Jusã, no concelho de Ovar

Distâncias:
Ovar, Santa Maria da Feira, São João da Madeira, Estarreja, Oliveira de Azeméis – 7 a 12km
Aveiro, Porto 25 a 35km
Trajeto da saída Ovar Sul da A29 para a quinta Sol Nascente

Marquem as vossas visitas e reservem já as datas dos vossos eventos.
Para mais informações aceder: https://www.facebook.com/quintasolnascente/

Something went wrong while retrieving your map, please ensure you have entered the short code correctly.